Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Lissauer Vieira reivindica benefícios para municípios do sudoeste goiano

Em encontro com o coronel Divino Alves, comandante da Polícia Militar, o deputado fez reivindicações para os município de Aparecida do Rio Doce e Porteirão.

O deputado estadual Lissauer Vieira, do PSB, esteve na manhã, da última terça-feira, 01, com o comandante da Polícia Militar, coronel Divino Alves, acompanhando lideranças políticas dos municípios de Aparecida do Rio Doce e Porteirão. Participaram da reunião, o vereador Elcébio Guimarães Souza, Aparecida do Rio Doce; o presidente do Conselho de Segurança de Porteirão, Henrique da Conab; o presidente da Associação dos Moradores do Setor Central de Porteirão, Osmar Lopes de Lima, além dos vereadores Eurípedes Lopes e Francisco Istenio, ambos de Porteirão.
Na oportunidade Lissauer Vieira, em nome dos representantes municipais que faziam presentes ao encontro com o comandante da PM goiana, reivindicou a troca de viaturas policiais de Aparecida do Rio Doce, como também da cidade de Porteirão. Lissauer reivindicou ainda, mais policiais para o contingente de Porteirão.
Lissauer Vieira, ficou bastante otimista e satisfeito com a receptividade do coronel Divino Alves, que se comprometeu a atender as solicitações. O coronel, anunciou o atendimento das viaturas para Aparecida do Rio Doce e Porteirão e ainda mais dois policiais para este último município.
"Segurança, no estado e principalmente na região sudoeste de Goiás, região que represento na Assembleia Legislativa, é uma das minhas maiores preocupações", enfatiza Lissauer. E conclui: "por isso saí satisfeito com o encontro com o comandante da Policia Militar. O coronel Divino Alves é um gestor público bastante compromissado em atender as reivindicações de lideranças municipais, como os de Aparecida do Rio Doce e Porteirão, se mostrando sensível às nossas solicitações, que segundo ele será atendidas ainda este ano".
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.