Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Maguito deve assumir cargo no governo Temer em 2017

Prefeito de Aparecida de Goiânia é cotado para vice-presidência de algum banco

Por Marcelo Gouveia
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), deve integrar o governo do presidente Michel Temer (PMDB) em 2017, quando acaba seu segundo mandato. Um peemedebista do alto clero revelou ao Jornal Opção que o ex-governador pode assumir a vice-presidência de algum banco público.

Maguito já foi vice-presidente do Banco do Brasil, em 2007, durante o governo Lula, sendo indicado por três de cinco conselheiros da instituição financeira de economia mista. Durante sua gestão, o peemedebista atuou no relacionamento institucional e comercial do BB com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Diferentemente de 2007, quando assumiu o cargo após perder as eleições do governo estadual para Alcides Rodrigues, Maguito deve voltar ao segundo escalão do governo federal com prestígio elevado.

Ao fim de sua administração em Aparecida e muito bem avaliado pela população, o prefeito conseguiu eleger seu sucessor na cidade, já no primeiro turno, e ainda é cotado nas eleições de 2018 para governo e Senado. Fonte: J.O
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.