Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mesmo na crise Jataí não pára

Em meio à tormenta econômica que assola todo o país os municípios também sofrem, porem alguns se destacam.

Por Gideone Rosa
O município de Jataí é um dos maiores produtores de grãos do país sendo o primeiro na produção de milho fazendo do agronegócio a sua espinha dorsal na economia e todo esse poder de produção nos coloca em uma relativa tranquilidade o que reflete nos investimentos imobiliários como loteamentos e construção de edifícios.

Se destacando nessas construções a verticalização se acentua a cada ano colocando Jataí entre as cidades do interior goiano que cresce nesse sentido e é andando pela cidade se constata tamanha pujança com a construção de pelo menos 10 torres.

Nesse sentido mais outros dois edifícios estão em início de construção sendo um deles com suas colunas já saindo do chão é o caso do prédio no bairro Epaminondas II junto ao conjunto Rio Claro. Esse contará com 12 andares que terá 4 apartamentos por andar. O outro está em terraplanagem o que prepara o terreno para o início da construção que em breve estará também com sua fundação sendo concretada.

Jataí é uma cidade privilegiada pois mesmo com a crise vem se despontando como uma das cidades que mais crescem no Centro-Oeste. Essa pujança se dá em virtude de uma economia confortável em comparação a outras cidades o que transmite confiança aos investidores do setor.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.