Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Solis Solutions terá seu início no primeiro trimestre de 2017

Indústria de produção de painéis solares será instalada em Jataí

Correio News
A Solis Solutions, unidade industrial que será instalada em Jataí, produzirá painéis solares e soluções técnicas para o setor de energias renováveis.

O governador ressaltou que a vinda definitiva de um projeto de energia solar tem um significado muito especial, pois Goiás já é um grande produtor de energia renovável.

“Nós produzimos em rios, lagos e interiores e nas divisas, dez mil megawatts de energia hidroelétrica; cerca de mil megawatts de energia produzida a partir do bagaço da cana.
Somos o segundo maior produtor de cana de açúcar, o segundo maior produtor de etanol do País."

Temos inúmeras usinas de biocombustível e estamos partindo, em Goianésia, para um consórcio de biomassa, bagaço da cana, com a geração solar, e agora recebemos esse projeto tão importante de energia solar em Jataí”, afirmou.

A Solis investirá R$ 250 milhões e gerará três mil empregos, diretos e indiretos.

O protocolo de intenção foi assinado pelo Governador no final do ano passado, 2015, em solenidade no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. No evento estava presente o prefeito de Jataí Humberto de Freitas Machados o presidente da câmara de vereadores Marcos Antônio e também outros vereadores.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.