Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A vizinha Rio Verde conta agora com dois deputados na ALEG

Assembleia muda pauta e Karlos Cabral é empossado deputado estadual. 
Agora Rio Verde e o sudoeste goiano contam com ele e com Lissauer   

Karlos Cabral (PDT) tomou posse como deputado estadual nesta tarde de quinta-feira, 22, antes da Assembleia Legislativa encerrar suas atividades. Eleito 1º suplente do Partido dos Trabalhadores no pleito de 2014, com 15.254 votos, Cabral assume a vaga deixada por Renato de Castro (PMDB), que também entrou na Casa pelo quociente do PT.

Eleito com 50,71% dos votos nas eleições municipais deste ano, Renato de Castro renuncia ao cargo de deputado estadual para se dedicar à prefeitura do município de Goianésia. Ao se pronunciar na cerimônia o prefeito eleito declarou que deixa a Assembleia com o coração apertado, mas que tem de assumir o compromisso firmado nas urnas para com sua cidade.

Karlos Cabral, pela segunda vez no Parlamento Goiano, soma-se ao deputado Lissauer Vieira (PSB) para lutar pelos interesses da cidade de Rio Verde e da região Sudoeste do Estado. “Vamos juntos fazer um grande cinturão de apoio para o Sudoeste, mas também assumo compromisso para com a cidade de Goianésia, já que preencho a vaga deixada pelo amigo Renato de Castro, que tão bem a representa”, declarou. Leia mais/Imagem
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.