Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Aprovado duodécimo de 11 milhões

"Congresso Nacional e Câmara Municipal de Jataí, tudo a ver"
Contrariando não só o prefeito eleito Vinícius Luz mas também seus aliados e presentes na sessão desta terça-feira o Legislativo Municipal aprova o duodécimo de 11 milhões de reais por ano. A princípio deveria ser de 8 milhões, na AP foi discutido que seria de 10 milhões e agora em definitivo foi aprovado para 11 milhões.

Com plenário parcialmente tomado por populares que ali estavam para ver de perto o comportamento de nossos vereadores, saíram insatisfeitos pela atitude dos parlamentares. Houve comentário de que nosso legislativo em nada difere do comportamento dos parlamentares do nosso congresso nacional.

Sobre o duodécimo
O duodécimo é um repasse regido por lei, amparado pela constituição brasileira, feito pelo executivo a todos os legislativos no Brasil seja federal, estadual ou municipal. Este repasse é feito para que esses poderes possam cumprir suas necessidades como impostos, pagamentos de proventos, salários, despesas como energia, telefone, água, terceirizados, materiais de escritórios e produtos de limpeza.

  
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.