Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Caiu na rede - Taxa de iluminação pública a um passo da realidade

O vereador Geovaci Peres (foto) fala em rede social sobre a possível cobrança da taxa de iluminação pública em Jataí a partir de 2017. 
Segundo Geovaci, o prefeito eleito, Vinícius Luz, alega que sem essa taxa o novo governo não tem como garantir um serviço público de qualidade na área de saúde caso não haja outra fonte financeira. 
Justificou ainda que atualmente a prefeitura paga mais 500 mil reais de iluminação pública, dinheiro esse que poderia estar sendo investido em vários outros setores, e já que houve investimentos em saúde no município que essa verba seja revertida no sistema de saúde municipal.

Abaixo a nota publicada em rede social e áudio do vereador Geovaci Peres falando a respeito e que poderá ser votada nessa semana pelo Legislativo Municipal:

"ANO NOVO TAXAS NOVAS
Vinicius Luz, promete começar bem seu governo, taxando ainda mais a população já endividada.
O novo perfeito deverá propor na Câmara, essa semana, a volta da taxa de *iluminação pública*, como forma de manter o funcionamento das unidades de 'saúde'.
Depois da taxa de asfalto e de nos penalizar com os custos da Odebrecht, o momento é de nos unirmos e nos mantermos em alerta sobre mais essa possível taxa que poderá ser aprovada na Câmara no findar deste mandato.
Foi anunciada uma entrevista coletiva para hoje, onde Vinicius Luz pretende abordar o assunto."

Áudio


Check this out on Chirbit
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.