Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Câmara Municipal não tem como reduzir Duo Décimo dando mais trabalho à gestão de Vinícius Luz

É o que o presidente do Legislativo Municipal de Jataí fala em programa de rádio envolvendo a COSIP

Por Gideone Rosa
Ao que tudo  indica toda uma discussão para a não aplicação, ou cobrança, da taxa de iluminação pública foi para o ralo já que Marcos Antonio diz não ter condições de baixar o duo décimo. Na verdade, internamente, já se discutia uma correção nesse repasse do executivo ao legislativo para 14 milhões e na AP foi acordado baixar para 10 milhões, uma contra partida do legislativo na compensação da não cobrança da cosip.

Sobre o repasse do Duo Décimo (doze meses) segundo Marcos Antonio, que é de até 7 por cento, que nos últimos repasses foram feito erroneamente, em valores, pelo Executivo o que se faz necessário uma correção para obedecer o que trata a constituição brasileira no que diz respeito aos municípios. Portanto não é um aumento do Duo Décimo e sim uma correção de valores. Disse o presidente.

Segundo o Marcos Antonio esse corte no Duo Décimo poderá comprometer a eficiência dos trabalhos do Legislativo Municipal, porém não está abandonada a discussão com mais profundidade sobre o tema.

Copeira poderia estar ganhando 6 mil reais?

Foi divulgado em jornal da capital que copeira que ganhava pouco mais de mil reais por mês agora recebe do Legislativo mais de 6 mil reais.

Nesse caso Marcos Antonio foi enfático ao dizer que essa situação não procede e que na verdade o que houve foi um desvio de função já que a concursada é extremamente qualificada e exerce uma função de confiança e que exige essa qualificação.



Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.