Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jataí cresce tanto na horizontal como na vertical

Foto: (Dispositivo móvel) - Flávio Assis
Mesmo na crise onde a maioria dos municípios são penalizados, Jataí se encontra em uma situação privilegiada

Nos últimos anos a cidade de Jataí teve um crescimento vertiginoso em vários aspectos passando pelo agronegócio, sua espinha dorsal, educação em nível acadêmico e principalmente na construção civil. A cidade conta hoje com cerca de 10 edifícios em obras, muitos já ganhando as alturas. Construção de prédios, edifícios, torres e até arranha-céus dentre os quais um edifício comercial de doze andares com salas para engenheiros, médicos, psicólogos, arquitetos, empresas industriais e comerciais que começa a ser erguido em um dos pontos mais valorizados da cidade, a Av. Veriano de Oliveira Lima esquina com a Av. Goiás.

Ontem em visita a esses investimentos, com duas torres, tivemos a informação de que o lançamento foi um sucesso, 70 % das vendas efetuadas. Indagamos sobre outros possíveis investimentos pela empresa e um dos responsáveis pelas vendas nos passou que na mesma área o projeto é a construção de mais duas torres já para o próximo ano.

Sobre possíveis problemas financeiros por parte dos condôminos, indagamos sobre qual o percentual de inadimplência, fomos informados de que esse  percentual não chega a 3 por cento. Sobre o cronograma da construção das duas torres a obra está em um estágio adiantado, até acima do previsto.

O que nos chama a atenção nesse contexto da construção civil é o montante de operários empregados que somados em todas essas obras passam de 500. Mais de 500 famílias que estão sendo assistidas através destes empregos.

Em se tratando das duas torres em construção, que estão em uma área super privilegiada da cidade, geograficamente falando,  já estão transformando a região. A valorização dos demais imóveis no entorno teve um salto muito expressivo. E não é só, já há investidores construindo próximo ao local de olho no fluxo de pessoas que advirá do complexo imobiliário, que poderá passar de mais 600 pessoas em circulação. Serão investimentos na área de alimentação, padaria, vestuário, supermercado e lojas de utilidades, o que fomentará a economia não só da região mas também do município e atrairá grandes investidores.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.