Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jataí, uma terra promissora

Vinícius Luz enfrenta problemas, mas buscas por alternativas poderá fazer a diferença no sucesso de sua administração

Por Gideone Rosa
Há coisas que as vezes fogem à nossa compreensão. Nosso município em alguns aspectos se desenvolveu, como a agricultura que é uma das mais pujantes do país e de maior produtividade, o que fez as demandas por serviços públicos também crescerem, como exemplo temos a saúde e educação. 

O que foge à nossa compreensão é a não criação de fontes alternativas de receitas, ou seja a criação de postos de trabalho com incremento de nosso parque industrial que além de gerar empregos e renda, recursos para a administração pública, maior arrecadação de impostos fortalecendo nossa economia. Uma atenção especial se refere à nossa cidade que está mais bem estruturada em vários aspectos e apta a receber estes investimentos. 

Vinícius Luz terá dificuldades sim em sua gestão mesmo assim poderá fazer uma boa administração, claro que com muito mais trabalho devido às questões econômicas do município. Acreditamos que um dos pontos que pode fazer o sucesso de sua gestão é a busca constante e realização de novos empreendimentos principalmente no que diz respeito a industrialização de Jataí. Esse é o momento já que nossa cidade está em um patamar de desenvolvimento que pode atrair esses empreendimentos seja nas áreas de serviços ou produção.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.