Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jornalista chora ao vivo com reportagem de criança síria sendo operada sem anestesia

Clique aqui e veja vídeo
Em gravação, menino de cinco anos recita trechos do alcorão enquanto passa por procedimento cirúrgico

Por Larissa Quixabeira
Um jornalista turco foi às lágrimas ao vivo durante o telejornal do canal Ulke TV, depois que foi exibido o vídeo de uma criança, supostamente da cidade de Aleppo, na Síria, sendo operada sem anestesia, diz matério do britânico “The Independent”.

A filmagem a teria sido feita pelos próprios médicos como forma de denúncia contra as condições médicas de parte da cidade controlada por rebeldes. No vídeo, a criança de cinco anos recita trechos do alcorão enquanto é operada. Não existem informações de quando o vídeo foi gravado.

No começo de dezembro, a Organização das Nações Unidas criticou a Rússia e a Síria por impedir que suprimentos, inclusive equipamento médico, cheguem a civis em parte da capital. Nesta segunda-feira (19/12), o Conselhor de Segurança da ONU aprovou o envio de observadores da organização a Aleppo, com o objetivo de monitorar a retirada de civis em segurança.

A crise humanitária no país decorre da guerra civil que já dura cinco anos. Calcula-se que já foram mais de 310 mil mortos e provocou o deslocamento de metade da população da Síria.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.