Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia Civil investiga crime de estelionato praticado por funcionário da prefeitura de Jataí

Segundo informações da Delegada Daniela Paula Rusa o servidor municipal Adalto Barbosa de Magalhães 
e outra pessoa estavam praticando crimes de estelionato na cidade de Jataí.

Plantão JTI 
O acusado estava vendendo lotes de terceiro dizendo  que era da Prefeitura, e que o poder municipal  tinha um projeto para pequenos empresários para fomentar empregos. Eles tentavam vender os lotes, localizado sem setores nobres da cidade, por uma quantia VINTE MIL REAIS, quantia esta muito abaixo do preço de mercado.

Foi apurado que quatro empresários foram lesados nessa empreitada criminosa praticada e orquestrada pelo servidor Adalto. Ele se apropriava do dinheiro dos empresários depositados em sua conta bancária, ele já havia arrecadado uma quantia superior a 300 Mil Reais. Para ganhar tempo ele prometia que  em 45 dias entregava as escrituras para as vítimas.

Segundo a delegada a prefeitura instaurou procedimento administrativo contra o funcionário que usava indevidamente o nome do município e também o nome do prefeito municipal. A delegada fez questão de ressalta que o prefeito não tinha nenhum conhecimento desta prática criminosa, e assim que soube o que estava acontecendo procurou a polícia.

Veja a entrevista completa da delegada Dr. Daniela Paula Rusa.


Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.