Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"Devemos nós, Brasilianos, termos inveja de roubos em Portugal"?

Três detidos por furto de azeitona

Diário de Notícias
As três pessoas foram surpreendidas por militares da GNR a furtar azeitona numa propriedade privada.

Duas mulheres e um homem foram detidos, em flagrante delito, pelo furto de 640 quilos de azeitona, em Ferreira do Alentejo. É o segundo caso do gênero esta semana neste concelho do distrito de Beja (centro de Portugal).

Segundo a GNR (polícia), as duas mulheres e o homem, com idades entre os 26 e os 33 anos, foram detidos na quinta-feira, constituídos arguidos e depois saíram em liberdade sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

As três pessoas foram surpreendidas por militares da GNR a furtar azeitona numa propriedade privada em Ferreira do Alentejo, numa ação em que também foram apreendidos um veículo, quatro máquinas e vários utensílios próprios para apanhar azeitona e três telemóveis (celulares).

No âmbito da investigação ao caso, o segundo de detenções em flagrante delito por furto de azeitona feito em uma semana no concelho de Ferreira do Alentejo, a GNR constituiu como arguido um outro homem.

Na terça-feira( semana passada), a GNR tinha detido, em flagrante delito, dois homens e uma mulher, com idades entre os 30 e 35 anos, pelo furto de 330 quilos de azeitona de uma herdade junto à vila de Ferreira do Alentejo.

Nota JN:
Enquanto roubam azeitonas em Portugal, por aqui roubam nossas casas, nossos carros, nosso suado dinheirinho, nossos celulares, nos roubam nas bombas de combustíveis, nos roubam através dessa carga tributária extorsiva...a Lava Jato não tem fim, defensores dos direitos humanos pedem indenização por mortes de bandidos em presídios.... Literalmente estamos "no mato sem cachorro", já dizia o saudoso Sr. Benê. ...E lá em Portugal roubam azeitonas.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.