Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito eleito da capital, Goiânia, pretende fazer faxina na administração municipal (JN)

Iris Rezende pode fazer reforma do secretariado para excluir os fichas sujas

Do Opção 
Discretamente, o prefeito de Goiânia encomendou estudos jurídicos para saber qual é a verdadeira situação de Kleber Adorno, Samuel Almeida e Márcia Carvalho

Não há a menor dúvida de que Iris Rezende é cabeça dura e gosta do enfrentamento político com quaisquer setores, mesmo o Ministério Público e a Justiça. Porém, nada tem de bobo (frise-se que é advogado por formação). Portanto, sabe que, possível e brevemente, terá de reformar o secretariado para excluir ao menos alguns daqueles que são considerados fichas sujas, como Kleber Adorno, Márcia Carvalho e Samuel Almeida (o vereador Jorge Kajuru não dará trégua e tende a chamar a atenção da imprensa nacional para os problemas).

Noutras palavras, mesmo antes de completar o secretariado, Iris Rezende terá de fazer uma reforma no secretariado já nomeado. Há quem o oriente a trocar os fichas sujas o mais rápido possível, antes que fique consagrado como benfeitor de homens públicos que fizeram coisas erradas e foram levados às barras da Justiça. Sabe-se que, discretamente, o prefeito já encomendou estudos jurídicos para saber da situação de Kleber Adorno, Márcia Carvalho e Samuel Almeida.

A técnica de Iris Rezende deverá ser a seguinte: não vai afastar diretamente, mas vai sugerir a pelo menos um dos secretários, o mais complicado, que peça demissão.

Frise-se que o peemedebista-chefe não gosta de decidir sobre pressão.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.