Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rapidinhas do JN - E prefeituras com "as cordas nos pescoços"

Prefeitos se reuniram em Uberaba para elaborar lista de 
cobranças (foto: Câmara Municipal de Uberaba/Divulgação)
Com o país em uma crise econômica sem precedentes sofrem a população e as prefeituras que agonizam sem dinheiro para saldarem compromissos.

Em Minas Gerais - Na sexta-feira, prefeitos de 14 cidades do Triângulo Mineiro aprovaram, em reunião na Câmara Municipal de Uberaba, um decreto conjunto de calamidade financeira.

No Rio de Janeiro - Em Duque de Caxias, a terceira economia do estado, o novo prefeito informou que o município só tem em caixa R$ 13,29 e uma dívida de R$ 400 milhões.

Em porto Alegre, o prefeito eleito Nelson Marchezan Junior diz que dívidas deixadas para serem pagas em 2017 prefeitura não tem condições de saldar seus débitos e suspende pagamentos por 90 dias.

Em Goiânia Iris Rezende diz: “A situação da Prefeitura é de calamidade. Essa é a verdade.”

Aqui em Jataí por sua vez não é muito diferente deste cenário
Atendendo a pedido do prefeito eleito Vinícius Luz o então prefeito Humberto Machado manda para a Câmara Municipal projeto que instituia a cobrança de iluminação pública, o que foi rejeitado. Mas circula algo em torno de uma possível cobrança de taxa sobre a coleta de lixo. E não só, Humberto Machado deixou para o atual prefeito Vinícius salários que deveriam serem pagos em Dezembro sem falar que alguns fornecedores também não receberam também o mês de dezembro.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.