Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Rotina diária do serviço público municipal

Seria inexperiência ou falta de bom senso mesmo?

Por Antonino Silva
É notório que nos últimos dias tivemos uma mudança brusca no tempo, é chuva e mais chuva, o que atrapalha não só a colheita de grãos como também outros serviços, principalmente o público em diversas frentes. Uma dessas frentes é a recuperação da pavimentação das vias em nossa cidade.

O jataiense vem acompanhando esses serviços e se perguntando como alguém em sã consciência, em tempos de falta de numerário, poderia fazer tamanho desperdício? O que ocorre é que as redes sociais começam estar repletas deste tipo de denúncia com fotos das atividades do poder público.

Na foto acima nossa equipe flagrou esse "remendo" na Rua Marechal Rondon esquina com a Joaquim Caetano onde em plena chuva e correndo enxurrada vemos o tamanho do desperdício de tempo, de material e dinheiro público indo para o "ralo". Esse desperdício é inexperiência de uma nova equipe ou falta mesmo de bom senso, já que é óbvio que enxurrada vai levar tudo esgoto abaixo?

Sabemos que a nova administração manteve um excelente profissional na área de pavimentação, porém vem outra pergunta, estaria esse profissional acompanhando de fato e de perto esses trabalhos? Se não estiver que se faça presente pois dinheiro público anda escasso.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.