Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Servidores da Câmara Municipal dizem que Taxa de Iluminação sairá do próprio servidor

Devolução de numerário ao Executivo feita pelo 
então presidente do Legislativo, Marcos Antonio,
durante seu mandato.
Em entrevista na Rádio Difusora ex presidente da Câmara Marcos Antonio fala da dificuldade de realizar pagamento da folha dos servidores

Por Gideone Rosa
Como é notório pela maioria dos Jataienses a taxa de iluminação pública foi enviada para votação no final de 2016 a pedido do atual prefeito Vinícius Luz ao seu antecessor, Humberto Machado, visando o fortalecimento das finanças do Executivo.

A taxa não passou e para que houvesse alguma compensação, o que foi amplamente discutido em sessões e audiências públicas, a possível redução do duodécimo do Legislativo Municipal, sugestão do vereador Thiago Moaggione que no primeiro momento falou em 8 milhões o que não foi aceito. Em seguida discutiram sobre 10 milhões o que também não foi aceito e nesse ínterim foi citado, inclusive pelo próprio Procurador da Câmara Leonardo Melo do Amaral em companhia do vereador Marcos Antonio na própria Rádio Difusora, sobre uma diferença que o então executivo não estaria repassando, ou seja um valor de 14 milhões, que para 12 milhões fazendo uma diferença de 2 milhões, levando o assunto a sérias especulações. 

Para fechar toda a discussão ficou estabelecido, votado e aprovado pelos vereadores um duodécimo de 11 milhões e é esses 11 milhões é que está mexendo com os ânimos dos servidores do Legislativo Municipal.

Para os servidores o que a população deixou de pagar serão eles os pagadores da Taxa de Iluminação Pública, pois salários serão reduzidos para que a Câmara consiga se adequar a essa nova realidade.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.