Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sudoeste Goiano em Foco - Acreúna

Vereador pede impugnação de venda de lotes

Acreúna, cidade a mais ou menos 150 quilômetros da capital, Goiânia, às margens da BR 060 tem em torno de 30 mil habitantes e uma economia também voltada para o agronegócio e como todas as cidades no Brasil tem seus problemas urbanos. O que não é diferente.

Com a crise que assola todos os municípios Acreúna vem sofrendo com questões sócio/econômicas, e um destes problemas hoje, enfrentado pela nova administração e Legislativo Municipal é o descaso de algumas incorporadoras imobiliárias que abrem novos loteamentos dizendo que tem toda infra-estrutura como saneamento, rede elétrica e pavimentação. A questão no entanto é a qualidade dos serviços e principalmente a manutenção destes serviços, e é isso que levou um dos vereadores a mover uma ação junto ao MP impugnando a venda de lotes em um destes novos loteamentos.

O vereador Wesley Gomes Bacate, PP, é o autor da referida ação pois, segundo ele os responsáveis pelo loteamento estão deixando que todas as ruas se acabem, ou seja o pavimento está se desmanchando devido as chuvas que caem na região. Na ação impetrada pelo edil ele exige a recuperação de todas as vias e enquanto isso não acontece as vendas poderão estar suspensas caso o MP acate o processo.

Em rede social em sua página pessoal Wesley publica a razão da ação:
"É um absurdo o loteamento do novo setor campestre.. Já denunciei no ministério público hoje...Convido a todos para reunião na Cãmara dia 15 de fevereiro p assistirem a impugnação das vendas dos lotes até q os responsáveis pelo loteamento refaçam a malha asfáltica e a rede de esgoto. É um abuso ....Como vereador tenho a obrigação de interferir."
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.