Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Superintendência de Habitação pede autorização à Celg para implantar jardins nos canteiros centrais do Cidade Jardim I

Imagem Google (Sugestão)
A Superintendente Interina de Habitação, Simone Martins Morais se reuniu, na sexta-feira (27), com o gerente da Unidade de Serviços da CELG de Jataí, Lélio Souza Lima, para solicitar autorização de utilização dos canteiros centrais do Residencial Cidade Jardim I, que são de propriedade da Celg, para a implantação de jardins.

Os canteiros, que também são chamados de faixas de segurança, constantemente servem para o depósito de resíduos de diversas naturezas e são alvo de reclamações por parte dos moradores do bairro.  

A Superintendência de Habitação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (SENAR/GO) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, pretendem promover a jardinagem de todo o espaço, com o apoio dos moradores para criar um ambiente mais agradável a todos que ali vivem.

De acordo com Lélio, a solicitação será repassada à Diretoria de Goiânia. Caso a Superintendência consiga autorização para implantar o projeto, os trabalhos de ajardinamento devem começar já nos próximos dias.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.