Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vice governador de Goiás aos poucos vai consolidando sua caminhada ao Palácio das Esmeraldas

PR planeja apoiar José Eliton ao governo e bancar Magda Mofatto ao Senado em 2018

Por Amanda Damasceno/Opção
Presidente regional do partido, Flávio Canedo explicou que apesar de participar de gestão do PMDB em Goiânia, legenda continua apoiando candidato do governo

O presidente do PR de Goiás, Flávio Canedo, afirmou ao Jornal Opção nesta quarta-feira (25/1) que o fato de Felisberto Tavares (PR) ter assumido a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) não significa que o partido deve compor com o PMDB para 2018. A tendência, declarou, é continuar na base.

Segundo ele, ter um cargo na gestão Iris Rezende (PMDB) não indica qualquer problema com o PSDB. “Do mesmo modo que Marconi [Perillo, PSDB] tem uma boa relação com o prefeito, o PR também busca uma boa relação”, explicou. O presidente estadual do PR disse, ainda, que não há nenhum problema — “pelo contrário, há admiração” — com o candidato do governo para 2018, o vice-governador José Eliton (PSDB).

Em relação ao projeto do partido para as próximas eleições, Canedo garantiu que o objetivo da legenda é que a deputada federal Magda Mofatto (PR) dispute uma eleição majoritária. “Vamos tentar. Isso não quer dizer que vai dar certo, mas Magda vai tentar uma majoritária”, defendeu.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.