Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em reunião com imprensa Jataiense Vinícius Luz pede que se dê ênfase ao lado bom de Jataí

Foto: Ascom
Essa foi uma das pautas do prefeito Jateiense com os veículos de comunicação.

Por Gideone Rosa
Preocupado com o marketing negativo gerado por notícias que enfatizam a violência o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, pede para que todos sejam mais cautelosos com o conteúdo jornalístico. Não que todas as notícias não mereçam serem divulgadas, até por que o público merece saber dos fatos, mas que primam pelas notícias do lado bom do Município.

Foi uma reunião informal com toda a imprensa jataiense aonde o prefeito Vinicius Luz fez um apelo a todos os veículos de informação para que explorem mais os fatos que tragam resultados mais positivos para o nosso município, que façam um marketing positivo e mostrem o potencial de Jatai. Vinicius fez também um balanço das finanças da prefeitura, dos investimentos futuros e as medidas tomadas para equalizar os cofres públicos. 

Gideone Rosa (Jataí News), Vinícius Luz (Prefeito)
e Cristiano Castro Tv Record / Clic: Jales Guedes
Embora alguns fatos rendem números de audiência, o que mexe com o faturamento dos veículos de comunicação, há mecanismos de exposição do lado bom de qualquer município, das cidades, foi o que o prefeito pediu aos participantes da reunião. 

A imprensa jateiense presente, em sua totalidade, agradeceu o prefeito e parabenizou pela iniciativa de aproximação com os veículos, até por que a imprensa pode ser muito mais que uma ferramenta de cobranças, denúncias e divulgadora dos fatos, vai alem disso, ela pode ser uma grande parceira no desenvolvimento de Jataí sendo olhos da administração nos quatro cantos de nosso Município.
Postar um comentário