Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sudoeste Goiano em Foco - Palavra de ordem, Alavancar o Turismo!

Lidevan Lima quer promover Serranópolis no cenário gastronômico e Cultural.
Serranópolis que é uma pequena cidade do interior goiano onde os investimentos privados são limitados, porém tem um trunfo nas mãos que poucas cidades no país tem, uma excelente vocação turística e a nova administração do Município quer explorar esse nicho e transformar Serranópolis em uma referência nacional.

Já dando o ponta pé inicial nesse sentido o prefeito Lidevan Lima e o Secretário de Cultura e Turismo Wilvair Borges estiveram na capital do estado, Goiânia, na última segunda-feira dia 13 para tratar de assuntos relevantes ao tema. Buscando apoio foram recebidos por Leandro Garcia e conversaram sobre futuros eventos na cidade como feiras culturais e gastronômicas que irá realizar no município. 

O prefeito Lidevan, acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Wilvair Borges, solicitou que seja realizado em Serranópolis edições do programa Experiências na Natureza e do Circuito Gastronômico. Garcia disse que a cidade é linda, tem potencial turístico, e será um excelente cenário para as ações de promoção do turismo em Goiás.

Em conversa informal Lidevan disse que a conversa foi muito produtiva e enfatizou dizendo que o bom gestor, preocupado com o desenvolvimento de sua terra tem que buscar alternativas sócio/econômicas que visam o crescimento de seu município e Serranópolis está buscando e explorando essas alternativas. (Assessoria)
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.