Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


quarta-feira, 29 de março de 2017

Antigo Estádio Jerônimo Ferreira Fraga (Jataiense) dá lugar a empreendimento imobiliário

De acordo com nota do jornalista Jesus Manoel (Revista Metas) a coisa toda é irregular.

Por Gideone Rosa
O jornalista publicou em sua página em rede social texto em que diz que toda a negociação para um grupo corporativo foi irregular de acordo com documento do tempo do prefeito Cillenêo França em 10 de janeiro de 1953 o qual relata que em caso de falência do clube a referida área deveria voltar ao patrimônio público. Jesus Manoel publicou a nota no dia 24 de Março.

Veja nota:

"Jataiense perde área
A área onde estão sendo construídos dois edifícios no ex-Estádio Jerônimo Ferreira Fraga, em Jataí, se pesquisada irá constar que a documentação de doação da área à Jataiense pelo, então, prefeito da época Luziano Ferreira de Carvalho, diz que em caso de falência do time, a área voltaria aos domínios do município o que não ocorreu. 

Ela foi a Leilão para pagar dívidas trabalhistas do clube. Desta forma presume-se que os edifícios que estão sendo construídos no local, estão em área irregular que pode ser revista pelo Departamento Jurídico da Prefeitura. Caso isso se confirme, a área não poderia ser leiloada, Hoje, a empresa que arrematou o Leilão para continuar com a área, teria que indenizar a Prefeitura com a diferença que valia na época. O que se sabe é que essa área foi arrematada por 1/3 do seu valor real."


Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.