Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 9 de março de 2017

Jataí pode perder mais um posto de serviço bancário

Ilustrativa Google
A poucos dias foi a agência do BB Shopping, agora mais um posto de atendimento bancário pode ser também fechado

Em 20 de Janeiro de 2017 foi o último dia de atendimento na extinta agência Shopping do Banco do Brasil aqui em Jataí. Segundo a direção da instituição o fechamento ocorreu em várias outras cidades depois de um estudo de viabilidade econômica para manutenção de agências em todo país. Em Jataí alguns fatores implicaram o que levou a fechar o posto de atendimento. 

Apesar dos mais de 2 mil clientes que a agência tinha a alegação foi de que o aluguel era extremamente alto, a inadimplência, também alta por parte de alguns clientes, mas e também de que o banco determina ter uma agência a cada 50 mil habitantes. Portanto, se Jataí tem por volta de 100 mil habitantes o banco alega que não justifica ter uma terceira agência o que levou ao caos os serviços de atendimentos nas agências da Av. Goiás e da Santos Dumont.

Não distante disso outro banco "ventila" o mesmo comportamento em relação uma agência na cidade. A alegação é de contensão de gastos, custo operacional. O que é lamentável caso venha realmente se confirmar o Jataiense será extremamente penalizado.

A cada dia o município aumenta a sua demanda por melhores serviços em todas as áreas, principalmente no que diz respeito a instituições financeiras.

As autoridades do município precisam se mobilizar para que não se feche mais nenhum outro posto de serviço bancário. O jataiense merece mais qualidade de atendimento e é inadmissível que mais um importante serviço como esse seja extinto.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.