Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 6 de março de 2017

Sudoeste em Foco - Serranópolis busca "Tolerância Zero" contra a criminalidade

Lidevan Lima buscou na capital do Estado caminhos nesse sentido, parcerias, para que medidas sejam adotadas visando dar mais segurança ao povo de Serranópolis.

Por Gideone Rosa
Em viagem a Goiânia, capital do Estado, executivo buscou alternativas para que o município esteja livre da criminalidade. Lidevan entende que a violência é o câncer de qualquer sociedade e zerar qualquer que seja o índice pode até ser uma utopia, mas a busca é incessante para que se chegue a um patamar de conforto para a população e foi isso que buscou em reunião com a cúpula da segurança pública em Goiás nos últimos dias.

Na reunião estiveram o prefeito Lidevan Lima, o secretário de cultura e turismo Lázaro Wilvair Borges, José Éliton (vice Governador), o Cel. Edson Costa Araújo secretário interino de segurança e o delegado geral de polícia, Dr. Álvaro Cássio. Para o prefeito Lidevan a reunião foi extremamente proveitosa onde as autoridades se mostraram também preocupadas com o nível de violência em todo estado o que está resultando em parcerias com os municípios estudando caso a caso para minimizar esse estado de insegurança vivido pelo povo goiano.

Lidevan Lima salienta que Serranópolis é uma cidade pequena, mas que não está isenta dos malefícios da criminalidade e que por isso ações tem que ser tomadas no sentido de conter essa violência cortando esse mal pela raiz, ou seja, Tolerância Zero" para qualquer que seja o delito.

Hoje com o novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, Ricardo Brisolla Balestreri, o tom de vóz contra a violência em Goiás é o mesmo, ou seja, minimizar ao máximo os casos de violência pelo estado afora e que parcerias como essa do município de Serranópolis serão efetivadas.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.