Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 10 de março de 2017

Sudoeste Goiano em Foco - Serranópolis tem executivo e legislativo em sintonia

Em Serranópolis, o comportamento dos vereadores em relação ao futuro da cidade é de harmonia pelo desenvolvimento do município. 

Por Jesus Manoel
Todos trabalhando em conjunto pelo bem estar da população e pelas melhorias da cidade, independente de sigla partidária. Esta é a visão do presidente da Câmara, vereador Ênio dos Santos. Segundo ele, apesar de ser de partidos diferentes, o relacionamento dos poderes têm sido de harmonia em prol do município. “O que interessa no momento é Serranópolis. O período eleitoral passou e o nosso partido agora é Serranópolis.Vamos trabalhar unidos com intuito de construir uma Serranópolis cada vez melhor para se viver”, disse.

Na sua opinião, o prefeito Lidevan Lima assumiu a Prefeitura numa situação muito ruim, mas ele está muito empenhado em melhorar a imagem da cidade que estava péssima. “Ele herdou a Prefeitura sem dinheiro e a cidade abandonada precisando melhorar em todos os sentidos, inclusive recuperação da malha asfáltica, melhorar a qualidade da saúde oferecida à população, enfim, Serranópolis precisa de uma atenção especial nesse início de governo. O Lidevan está fazendo a sua parte e nós vereadores e a população, devemos unir para ajudá-lo reverter essa situação”, comentou.

Prioridade - O parlamentar peemedebista ressaltou o empenho do prefeito nesse início de governo e torce para que ele consiga vencer todos os desafios que encontrou pela frente. “Estive com o prefeito visitando o governador Marconi Perillo em busca de benefícios para Serranópolis e ele nos prometeu liberar asfalto para recapear toda cidade e priorizar moradia e saúde no município”, afirmou. 

Sonho – O vereador disse que tem sonhos para o futuro e um deles é o de ser prefeito de Serranópolis, apesar das eleições estarem um pouco distante. “Está muito cedo ainda, mas este é um sonho que pretendo realizar um dia”, declarou. “A gente trabalha com os pés no chão, estou no meu segundo mandato de vereador e, se eu disser que não tem pretensão de me candidatar a prefeito, estaria mentindo. Tenho sim, pretensão de um dia chegar a Prefeitura de Serranópolis e vou lutar por isso”, declarou.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.