Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 28 de março de 2017

Sudoeste Goiano Em Foco

Lissauer assume comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, assumiu a presidência da Comissão permanente de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do Estado (Alego). A comissão era presidida pelo deputado Jean Carlo (PHS).

“Assumi a comissão e estou lisonjeado por isso. Coordeno a Frente Parlamentar do Agronegócio desde que assumi como deputado e por isso acredito que realizaremos um excelente trabalho. Sou produtor rural, conheço de perto todas as dificuldades do setor, portanto, tenho como prioridade defender essa classe. O deputado Jean teve um excelente mandato nesta comissão quero continuar com muita responsabilidade defendendo os interesses do setor produtivo do meu Estado. Ressaltou Lissauer.

A comissão

A comissão de Agricultura, pecuária e Cooperativismo da Alego possui os seguintes campos temáticos, áreas de atuação e competências: agricultura, pecuária, pesca e economia agrícola; estímulos fiscais à agricultura, pecuária e cooperativismo; promoção do desenvolvimento rural e do bem estar social no campo; política de eletrificação rural; vigilância e defesa sanitária animal e vegetal; cooperativismo; terras públicas e assuntos fundiários e demais matérias referentes ao setor primário da economia.

“Estarei buscando cada vez mais ações significativas para a área, defendendo os direitos e cobrando os deveres. A agricultura é um dos grandes pilares da economia brasileira, farei o possível para continuar ajudando a movimentar a cadeia produtiva, contem comigo para isso.” Finalizou o parlamentar. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.