Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 19

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Equipe Feminina da AABB Jataí conquista grande vitória em torneio pela Liga Goiana de Vôlei.

Garantido o acesso à 1ª Divisão do Esporte Goiano.

Realizou-se nesse último fim de semana a 1ª.  Etapa do torneio de Vôlei feminino na capital de Goiás, envolvendo equipes de todo o Estado.

Mais uma vez, a equipe da AABB de Jataí participou, tendo em vista os resultados obtidos na semana anterior.

Os resultados não poderiam ser melhores para a equipe Feminina da AABB JATAÍ, já que no sábado as meninas do vôlei enfrentaram a primeira adversária, a UNIFAN, de Goiânia, vencendo a semifinal por dois sets à zero, em um jogo disputado, já garantindo participação na semifinal e a subida da equipe para a elite do Vôlei Feminino Goiano.

Com a vitória do sábado, no domingo a equipe disputou o primeiro lugar com a equipe VIVA IFGda cidade de Goiânia em um jogo disputadíssimo, com as equipes praticamente empatadas durante todo o segundo set, eacirradasdisputas de ponto por parte de ambas as equipes.

Por fim a AABB JATAÍ conseguiu, novamente vencer o jogo por dois sets à zero, sagrando-se campeã Feminina da Segunda Divisão, de forma invicta, sem perder um único set durante todo o campeonato.

O Técnico Klério Mariano afirmou que a equipe de Vôlei Feminino da AABB JATAÍ vem desde o ano passado em evolução, tendo em 2016 conseguido entrar para a 2ª. Divisão do Vôlei Feminino Goiano e já conquistaram novo espaço e colocação na 1ª. Divisão.

Afirmou ainda que  agora a equipe tem um novo e  enorme desafio pela frente, já que ainda nesse semestre enfrentarão pela primeira vez as equipes de ponta do Vôlei Goiano no campeonato na 1ª Divisão, e que, embora respeite todas as equipes do Estado, tem certeza que a preparação física e psicológica de suas jogadoras permitirão excelentes resultados, e o fundamental deles, garantir a sua permanência na 1ª. Divisão do Vôlei Goiano, mas sempre, focando conquistar mais esse título e trazer para Jataí mais uma vitória.

A equipe que tem como técnico Klério Mariano da Silva, é composta por 22 jogadoras, nesses dois jogos participaram as seguintes:  Cleussy R. da Silva,  Francielle B de Freitas, Francyanne de C Martins, Jéssyka A. de Lima, Katiane A. Garcia, Livia B. S. Lemos, Loane O. S. Sampaio, Luciana dos R. Ramos e Tatielle G. Carvalho.

Em ambos os  jogos, a equipe de Jataí  também recebeu a premiação de destaque individual  através do TROFÉU VIVA VOLEI, tendo recebido a premiação especial as jogadoras JESSYKA e FRANCYANE.


A equipe agora busca novas parcerias, visando patrocínio de empresas da região de forma a permitir investimentos em equipamentos para os treinos e subsídios para cobrir as despesas de viagens, que são muitas.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.