Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

João Rosa pede substituição da areia de parques e praças

Por Francisco Cabral
O vereador João Rosa solicitou à administração municipal substituição da areia contida em praças, áreas de lazer e parques ecológicos públicos de Jataí. "Muitas áreas públicas, como os parques infantis existentes em praças, usam tanques de areia como área de recreação sem o devido tratamento, causando muitas vezes a contaminação por bactérias, verminoses e enfermidades em geral", alertou. "Infelizmente existem algumas pessoas que descartam lixo nestes locais e até restos de alimentos, atraindo animais como cães, gatos e pombos, entre outros".

Carvalhinho alerta para casos de veículos abandonados em vias públicas

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", requereu à prefeitura a remoção dos veículos abandonados em vias públicas do município. "Eles geram transtornos, pois ocupam espaços de estacionamento e circulação, além de contribuir contra o aspecto estético e urbanístico da cidade", disse ele. O parlamentar lembra que o Código de Trânsito dá aos órgãos competentes do Sistema Nacional de Trânsito a incumbência de defender a vida, preservando a saúde e o meio ambiente.

Mauro Filho quer rotatória entre as ruas Sebastião R. Cintra e Napoleão Laureano

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à SMT a instalação de uma rotatória no cruzamento das ruas Sebastião R. Cintra e Napoleão Laureano, no setor Antena. No local aconteceram vários acidentes, principalmente nos horários de pico, pois o fluxo de pessoas e veículos é grande naquele ponto, devido ao comércio e às oficinas mecânicas existentes nas proximidades.

Marcos Antônio pede recapeamento de trecho da Avenida C

O vereador Marcos Antônio solicitou à Superintendência de Pavimentação Asfáltica o recapeamento da Avenida C, entre as ruas 03 e 04, na Vila Sofia. "A circulação diária de veículos pesados, aliada à falta de manutenção adequada, causou o esburacamento da via, tornando o trânsito local caótico e aumentando o risco de acidentes naquele trecho", disse ele.

Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.