Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 25 de maio de 2017

GO 184 conhecida como "Rodovia Filó Garcia será totalmente recuperada"

GO 184 a um ano atrás. (Gideone Rosa)
Isso foi o que disse o deputado estadual Lissauer Vieira à nossa reportagem

Por Gideone Rosa
A tempos a GO 184 é tratada como uma "estrada vicinal", mas por sua importância estratégica sabemos que e queremos um comportamento diferenciado por parte do governo estadual, ou seja, sua total recuperação.

Conhecida como Rodovia Filó Garcia essa estrada faz a ligação entre os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul começando no Município de Jataí, passando por Serranópolis, povoado de Itumirim, Aporé e terminando no Rio Aporé e Cassilândia no Mato Grosso do Sul.

A muito ouvimos falar da possível federalização desta estrada justamente por sua importância e ligação entre os dois estados, porém isso nunca aconteceu e para complicar o tratamento indiferente à sua conservação pelo governo goiano.

Até pouco tempo esta rodovia estava praticamente intransitável. Hoje os buracos praticamente não existem, porem há vários trechos onde o pavimento não existe mais o que oferece risco aos usuários da GO.


Em conversa com o deputado estadual Lissauer Vieira (foto) na qual reportamos todos os problemas desta estrada e salientamos o quão é importante para toda a região sudoeste, o deputado nos garantiu que está em conversa com a AGETOP para que todos os reparos sejam feitos.

O deputado disse reconhecer a importância da GO 184 e o que ela representa não só para o Sudoeste Goiano mas também pra o nosso estado pois essa estrada é uma das portas de entrada para Goiás.

Esperamos que não seja mais um engodo político.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.