Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jataí às escuras e CELG se justifica

Ilustrativa
Nesta semana alguns setores de Jataí tiveram problemas sérios com o fornecimento de energia

Por Gideone  Rosa
Com interrupções abruptas e seguidas no fornecimento residências, empresas e estabelecimentos de ensino, como a Universidade Federal de Goiás, tiveram prejuízos.

Moradores com medo de que queimassem seus eletro-eletrônicos tiveram que correr e desligar os aparelhos tirando das tomadas para que não queimassem devido aos cortes seguidos.

A empresa CELG, que agora é privada, emitiu nota justificando que a causa toda foi um equipamento que não suportou o acúmulo de energia o que causou os cortes que, segundo a companhia, foram de apenas duas interrupções o que não condiz com a realidade, pois nos bairros onde aconteceram esses cortes as interrupções foram várias.

Na UFG, Câmpus Jatobá às margens da BR 364, os alunos tiveram as aulas interrompidas obrigando a instituição dispensar a todos mais cedo devido a falta de energia.

O fato é que não é de hoje que Jataí vem sofrendo com a má qualidade da energia distribuída. São inúmeros os cortes, principalmente na zona rural. Na zona urbana a instabilidade da energia é medonha. Tudo devido a falta de investimentos e de uma boa manutenção.

A Câmara Municipal já está mobilizada para maiores esclarecimentos por parte da companhia e já sinalizou que não vai mais permitir tamanho descaso com o povo de Jataí pedindo o fim deste mal serviço.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.