Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito lança o Programa Cidade Nova

É o recapeamento de 1 (um) milhão de m2 que representa 140 Km de extensão

Por Jesus Manoel
O prefeito Vinícius Luz (PSDB) lançou no último dia 23, uma nova mentalidade administrativa, através do Programa Cidade Nova que é o recapeamento de 1 (um) milhão de m2 que representa 140 Km de extensão e irá atingir toda cidade. A primeira etapa do programa iniciou pela Alameda Guerobinha, no bairro Jacutinga, região Leste da cidade na divisa com o Cidade Jardim I.

Em seu pronunciamento, o prefeito afirmou que a obra foi iniciada agora, mas só vai parar quando terminar atingindo toda cidade. Segundo ele, o serviço só será interrompido durante o período chuvoso.

Ele destacou a importância do vereador no processo administrativo porque é ele que chega primeiro aos bairros em contato direto com a comunidade. Além dos vereadores, ele agradeceu o empenho de sua equipe nesse início de governo.

Veículo - Durante a solenidade, o prefeito fez a entrega das chaves de dois veículos à Secretaria de Educação e à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e aproveitou para puxar a orelha da população com relação a limpeza pública. Segundo ele, a comunidade precisa ter mais consciência e ajudar cuidar melhor da limpeza de seu setor. “O povo é muito imediatista, quer tudo rápido, da noite para o dia, mas não é assim. Todo trabalho público administrativo exige tempo e tudo deve ser feito com planejamento para ter qualidade”, disse.

O prefeito tucano lembrou que existem muitas obras em andamento deixadas pela administração passada que ele está dando continuidade e que em breve, serão inauguradas. A primeira a ser entregue à população será o CMEI da Vila Palmeiras que está sendo construído no lugar da Escola Municipal que havia no bairro, além das escolas do Setor das Mansões e da Fazenda Lino Loticci, entre outras obras.

Ele afirmou que a política encerrou o ano passado, agora todos os agentes políticos precisam das mãos, se unirem para que as obras sejam realizadas em benefício do povo. O prefeito prometeu aos moradores do Setor Jacutinga que vai construir uma Praça no bairro com todos os benefícios que a comunidade merece - academia ao ar livre, parque de diversões e outros atrativos e prometeu também procurar o governador para convencê-lo a doar o prédio do antigo Crise ao município para que seja construída no local uma obra importante para servir a comunidade, mas não disse que obra seria e finalizou dizendo que estava muito feliz por estar iniciando o recapeamento asfáltico no Setor Jacutinga que é um bairro muito carente de obras públicas.

Outro fator muito importante mencionado pelo prefeito sobre a obra, é que será executada por administração direta que irá reduzir muito o custo, ao contrário que se fosse construída por empreiteiras elevaria os custos umas três mais.

Presenças – Estavam presentes ao evento, o prefeito Vinícius Luz; os vereadores Adilson Carvalho, Marcos Antônio, Kátia Carvalho, Major Davi, Thiago Maggioni e Mauro Bento Filho. Também prestigiaram o lançamento da obra, a secretária executiva do Conselho dos Direitos Humanos de Goiás, Cilene Guimarães, a subsecretária regional de Educação de Goiás, Marina Silveira; o presidente da Unambataí (União das Associações de Moradores de Bairros de Jataí), Levi de Carvalho; o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jacutinga, Euzete Sousa, vários secretários municipais e outras lideranças políticas da cidade, assim como a comunidade local.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.