Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Humberto Machado e sua administração em "xeque" - (JN)

Prefeito Vinicius Luz desmitifica gestão de Humberto Machado
Mas quer gerir Jataí olhando para frente

Opção
O peemedebista deixou dívidas imensas e desarranjos graves na prefeitura de um dos municípios mais importantes do Sudoeste goiano

Humberto Machado é um mito da política de Jataí. Mas pode ser um mito de pés de barro. O prefeito Vinicius Luz, do PSDB, acreditou que, ao assumir, pegaria um casa em ordem, dada a publicidade intensa do peemedebista de que era um gestor acima de qualquer suspeita. Nada disso é verdade. É pura mitificação. O veterano cacique da política do Sudoeste deixou dívidas, nada pequenas, e uma prefeitura com uma série de desarranjos. Mas Vinicius Luz não quer governar olhando pelo retrovisor e, por isso, está consertando, de maneira planejada, os desmandos que herdou.

Com o apoio do governador Marconi Perillo, que arranjou-lhe recursos para recuperar a malha viária e outros projetos, Vinicius Luz está fazendo um amplo trabalho de recuperação. Ao contrário do velho cacique Humberto Machado, o jovem Vinicius, embora avalie que obras de infraestrutura são decisivas, pretende investir na qualidade de vida dos indivíduos.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.