Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeito Vinícius Luz vai a emissora de rádio e faz relatos otimistas sobre o futuro do município

Em parceria com o governo estadual prefeito diz que benefícios já são realidade

Por Gideone Rosa
Em entrevista com o radiojornalista Izalter Francisco o atual prefeito de Jataí, Vinícius Luz, apresentou as ações que continuarão e outras que irão começar já neste mês de maio. Entre essas ações a principal é o maior programa de recuperação de pavimentação asfáltica do município com 1 milhão de metros quadrados executados, ou seja, serão mais de 100 quilômetros de extensão de pavimentos que serão recuperados. 

Sobre iluminação pública o prefeito disse que todas as providências já estão sendo tomadas para troca de lâmpadas.

Com relação ao antigo CIAJ o prefeito disse que uma nova instituição já está sendo elaborada em parceria com o governo estadual.

O projeto da Guarda Civíl Municipal está acontecendo com planejamento tendo a vice prefeita Simone Oliveira Gomes à frente do projeto a qual está buscando parceria para a execução deste projeto. A Guarda Civil não é uma ação que acontece de um dia para outro, é um projeto que demanda um alto custo financeiro e treinamento militar para os agentes.

Estância Naveslândia

Os dois povoados terão uma atenção especial do executivo com melhorias no que diz respeito a infra-estruturas. Segundo o prefeito cobranças junto ao DENIT já estão sendo feitas para a recuperação da BR 158 no perímetro do povoado da Estância. "Não é justo que uma rodovia federal continue naquelas condições prejudicando os moradores e comerciantes do povoado", disse Vinícius.

Sobre o política o prefeito disse que seu partido, PSDB, já tem um candidato natural a deputado estadual, mas que isso não inviabiliza o nosso município ter pelo menos dois candidatos. Que Jataí tem sim condições de eleger esses dois candidatos a ocupar duas vagas na Assembléia Legislativa de Goiás.

Encerrando a entrevista o prefeito disse que Jataí continuará a ter um prefeito atuante e que não dará ouvidos a "fofocas de pessoas que não tem o que fazer e que tenta desestabilizar o seu governo".
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.