Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Solis Solution, "só que non".

Mais um engodo anunciado

Em 11 de Dezembro de 2015, uma Sexta-Feira, o JN publicou a realização de um grande sonho, de  que finalmente teríamos em nosso município uma indústria de peso, o que iria proporcionar emprego e renda ao cidadão jataiense, e o melhor, uma indústria de tecnologia o que colocaria Jataí na vanguarda da produção de painéis fotovoltaicos na região Centro-Oeste, mas, porém, contudo, como diz o título desta matéria, pegando um gancho do comercial da cerveja, "só que non".

O fato é que todos nós jataienses fomos duplamente, triplamente enganados! Perdemos tempo, dinheiro e desgastes em função deste sonho.

Ao centro, com terno preto e camisa branca, calvo,
o sr. James R Watherhouse (solis solution)
Sonho esse que envolveu políticos, empresários, pessoas comuns e nós jornalistas em viagens para a capital, Goiânia, reuniões que também envolveram até instituições de ensino como a Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Universidade Estadual de Goiás. Mas..."só que non".

Hoje não se fala ou se pronuncia um vocábulo sequer a respeito ou deixa escapar uma vírgula sobre o assunto da tão sonhada Solis Solution. 
Outro dia aqui no JN recebemos um email de um leitor querendo algo sobre a tão sonhada Solis Solution. O autor do email nos relatou que não conseguia achar nada sobre a companhia, nem email ou site, mas sim e apenas a matéria em nosso site de notícias. Mesmo assim o autor nos pediu auxílio para que pudesse chegar à empresa ou responsável. 
Qual a finalidade? Não sabemos.

Lamentamos não poder ajudar mais, pois tudo que tínhamos era o que foi publicado na matéria onde relatamos a nossa cobertura da assinatura do protocolo de intenções que ocorreu no Palácio do Governo do Estado onde estiveram presentes o suposto proprietário da Solis Solution, Prof. James R. Waterhouse, prefeito Humberto Machado, o governador Marconi Perillo, secretariado de governo do estado, vereadores e imprensa jataienses. Mas... "só que non".

Caros amigos leitores  do JN, é lamentável que ocorra fatos como esse pois a nossa ânsia de ver uma grande indústria se instalar em nosso Município ainda continua. Acreditamos que esse sonho ainda vai se realizar.


Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.