Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Opinião - Brasil das Maravilhas

Gideone Rosa - Diretor e editor do JN
Do Foro privilegiado, da Legalização do caixa 2 e da lavagem de dinheiro

Por Gideone Rosa
Um país onde quase tudo é permitido a cada dia as raposas tem mais regalias. E o povo? Bem, o povo leva nos fundilhos sem dó. Esse foi o recado, nas entre-linhas, dito pelo novo ministro Torquato Jardim.

Que o país está uma bagunça total é público e notório, é o que todos os brasileiros vem acompanhando a toda hora nos noticiários, e a cada hora um absurdo atrás do outro.

Mas a última fica por conta do novo ministro da justiça, um homem que se diz conhecedor das leis, da moral e da ética vem a público, em uma entrevista, e diz que não importa de onde vem o dinheiro que paga o honorário do advogado, fazendo uma alusão ao recebimento de dinheiro ilícito por agentes públicos, dando aval à legalização da propina, à lavagem de dinheiro e, ainda, deixando claro a que veio, a blindagem do presidente da república e de seus pares.

Indo mais alem, o congresso nacional (com letras minúsculas mesmo) aprova mais uma lei que dá impunidade a políticos indiciados. Opaaa!!! Não podemos esquecer que a comissão de ética (também em minúsculas) tem três indicados envolvidos no esquema de corrupção, um desses Romero Jucá (pmdb) com 8 inquéritos.

Ô "Pátria Amada e Mãe Gentil" (essa sim com letras maiúsculas) você não tem que dar colo aos Brasilianos mas sim receber colo pois você está sendo massacrada.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.