Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Opinião - Brasil das Maravilhas

Gideone Rosa - Diretor e editor do JN
Do Foro privilegiado, da Legalização do caixa 2 e da lavagem de dinheiro

Por Gideone Rosa
Um país onde quase tudo é permitido a cada dia as raposas tem mais regalias. E o povo? Bem, o povo leva nos fundilhos sem dó. Esse foi o recado, nas entre-linhas, dito pelo novo ministro Torquato Jardim.

Que o país está uma bagunça total é público e notório, é o que todos os brasileiros vem acompanhando a toda hora nos noticiários, e a cada hora um absurdo atrás do outro.

Mas a última fica por conta do novo ministro da justiça, um homem que se diz conhecedor das leis, da moral e da ética vem a público, em uma entrevista, e diz que não importa de onde vem o dinheiro que paga o honorário do advogado, fazendo uma alusão ao recebimento de dinheiro ilícito por agentes públicos, dando aval à legalização da propina, à lavagem de dinheiro e, ainda, deixando claro a que veio, a blindagem do presidente da república e de seus pares.

Indo mais alem, o congresso nacional (com letras minúsculas mesmo) aprova mais uma lei que dá impunidade a políticos indiciados. Opaaa!!! Não podemos esquecer que a comissão de ética (também em minúsculas) tem três indicados envolvidos no esquema de corrupção, um desses Romero Jucá (pmdb) com 8 inquéritos.

Ô "Pátria Amada e Mãe Gentil" (essa sim com letras maiúsculas) você não tem que dar colo aos Brasilianos mas sim receber colo pois você está sendo massacrada.
Postar um comentário