Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


segunda-feira, 26 de junho de 2017

Caldeirão político em "borbulhas, ...mas não de amor" (JN)

Bolsonaro rifou o senador Ronaldo Caiado da política nacional

Do Opção
O deputado federal caiu nas graças do eleitorado mas à direita e o político goiano retomou projeto de disputar o governo de Goiás

Há espaço, na política nacional, para um político dos quadros da direita, ainda que os direitistas mais articulados, como o deputado federal Jair Bolso­na­ro e o senador Ronaldo Caiado, do DEM, sejam espécies de outsiders, e não de líderes partidários ou de movimentos organizados.

Entretanto, o espaço para um político de direta está sendo ocupado, cada vez mais, por Jair Bolsonaro, que acabou por rifar Ronaldo Caiado. Embora seja um político experiente, o senador goiano não tem a verve e a presença de espírito do parlamentar do Rio de Janeiro.
Ao contrário de Ronaldo Caiado, que não tem seguidores, Jair Bolsonaro está caindo nas graças dos eleitores que apoiam políticos da direita.

Enquanto Jair Bolsonaro ganha o palco nacional, como uma direita viável e firme, resta a Ronaldo Caiado a disputa do governo de Goiás, sua principal pretensão, ou então se tornar um ator coadjuvante na campanha do pré-candidato do PMDB ao governo, deputado federal Daniel Vilela.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.