Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


terça-feira, 27 de junho de 2017

Caldeirão Político em fervura

Prefeitos do PMDB defendem pré-candidatura de Daniel Vilela ao governo

Assessoria
A maioria dos prefeitos do PMDB presentes hoje, 26, em reunião do partido com membros da Executiva Estadual, declarou apoio à pré-candidatura do presidente regional do partido, deputado federal Daniel Vilela, ao governo do Estado em 2018. A necessidade de se fazer alianças também foi defendida pelas lideranças presentes à reunião. 

“Nenhum presidente de partido em Goiás tem conversado com mais lideranças de outros partidos do que eu. Tenho falado com todos, com exceção do PSDB”, afirmou Daniel Vilela. A reunião contou com a presença de 28 dos 41 prefeitos eleitos pelo PMDB.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, se colocou como um soldado do partido: “Daniel, eu, aqui, prestando essa homenagem ao companheiro Maguito (Vilela), quero dizer: o que este partido decidir, determinar, sou um soldado desse partido”, afirmou, provocando palmas das lideranças presentes.

“Estou muito satisfeito, Daniel, com seu esforço. Tenho acompanhado. Transferi reuniões para estar aqui e dizer a vocês que não temos o direito de nos acomodar. Temos que pensar no partido, e pensando no partido estamos pensando em Goiás e no Brasil", afirmou o prefeito de Goiânia. Iris definiu o evento como uma reunião de família e se disse "extremamente integrado com nossos companheiros e com nosso partido”.

O prefeito de Ouvidor de Goiás, Onofre Galdino Pereira Jr., o Onofrinho, defendeu a importância de uma candidatura própria para também fortalecer a chapa proporcional. “Daniel conhece a gente pelo nome. Sabe das nossas dificuldades. Não estamos dispensando apoio ninguém. Estamos pedindo o apoio de todos. E se não tivermos o nosso candidato, quem vai vir disputar do nosso lado? Vocês que são prefeitos conseguem candidatos a vereador se não disputarem a prefeitura? Não conseguem. Então temos que ter um candidato fortalecido para o PMDB crescer cada vez mais.”
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.