Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Polícia procura por homem suspeito de estuprar criança em Jataí

Divulgação/Google
Duas crianças com foram raptadas por um estuprador na tarde desta Terça-Feira, sendo que uma delas foi estuprada em seguida as duas foram abandonadas em uma lavoura próxima a cidade.

Do Plantão JTI
A Polícia Civil trabalha para identificar o homem que estuprou uma criança de 3 anos no inicio da tarde desta terça-feira (20), no Bairro Cidade Jardim II, em Jataí.

Inicialmente a informação era que duas crianças haviam sido estupradas, já que o autor do estupro havia raptado as duas crianças em uma moto, as levou para o local do estupro e depois as abandonou.

Após o inicio das investigações e exames feitos nas crianças no hospital foi constatado que apenas a menina de 3 anos foi estuprada. O menino foi levado junto e presenciou a terrível cena, segundo o menino de 7 anos, o estuprador tampou a sua boca enquanto abusava de sua irmã.

Uma testemunha informou à Polícia que um homem de calça jeans, camisa vermelha, com uma mochila preta, pilotando uma moto foi quem chegou à porta da residência das crianças e as pegou saiu com destino ignorado. A testemunha contou que pensou que se tratava ser alguém da família das duas crianças.

Um conhecido do pai das crianças encontrou os dois perdidos próximos a uma lavoura que fica acima do Setor Cidade Jardim II, e levou as crianças para a casa delas. Assim que as crianças chegaram feridas a sua casa  as equipes de resgate foram acionadas e as levaram para o hospital.

A Polícia Militar realizou diligencias, mas não conseguiu encontrar o suspeito. A Polícia Civil já iniciou as investigações e está trabalhando para localizar o estuprador.

Reporter Mari JTI
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.