Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jarbas Vasconcelos é o primeiro parlamentar a se declarar contra Temer

Estaria começando a derrocada do presidente? (JN)

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou que votará para que a denúncia contra Michel Temer seja acolhida na Câmara dos Deputados.; Jarbas é o primeiro deputado pemedebista a afirmar abertamente que dará voto contrário a Temer; "Em toda minha vida pública, eu fui a favor de que se investigue denúncias graves, que é o caso. Sou do partido dele, mas voto com a minha consciência. Por isso voto para que se prossiga a investigação e que a defesa e a acusação possam se colocar com propriedade", afirmou

As baixas de Michel Temer em sua base aliada estão se intensificando. 

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou que votará para que a denúncia contra Michel Temer seja acolhida na Câmara dos Deputados.

Jarbas é o primeiro deputado pemedebista a afirmar abertamente que dará voto contrário a Temer.


"Em toda minha vida pública, eu fui a favor de que se investigue denúncias graves, que é o caso. Sou do partido dele, mas voto com a minha consciência. Por isso voto para que se prossiga a investigação e que a defesa e a acusação possam se colocar com propriedade", afirmou.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.