Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 11 de julho de 2017

O deputado federal, delegado Waldir indignado protesta e acusa governo Temer de manipulação através de emendas parlamentares (JN)

“CAMBADA DE BANDIDO”, REAGIU DEPUTADO GOIANO AO SER SUBSTITUÍDO

O deputado delegado Waldir Soares (PR-GO) revoltou-se contra a substituição dele na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de processo contra o presidente Michel Temer. “Minha intenção é sair do PR“, disse o parlamentar em entrevista exclusiva ao Portal Altair Tavares.

“Cambada de bandido”, disse ele, mais de uma vez ao receber o comunicado da substituição. “É barganha, barganha”, disse. E, completou: “Organização Criminosa”.

Ao blog, o deputado afirmou que esta é a terceira vez que leva “uma rasteira” do partido dele. Ao sair da CCJ, o deputado informou que solicitou ao partido dele para que providenciasse a expulsão dele. “Isto é muito humilhante”, disse ele.

Em 2016, o deputado (E delegado de polícia em Goiás) foi candidato a prefeito de Goiânia e notabilizou-se por votar pelo impeachment de Dilma Roussef(PT) com os dedos em formato de uma arma.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.