Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Victor, da dupla com Léo, diz que não volta ao The Voice Kids e chama Globo de mentirosa

Cantor sertanejo foi afastado da atração após sua mulher, que estava grávida, prestar depoimento afirmando que foi agredida por ele

Por Matheus Monteiro/Opção
O cantor sertanejo Victor Chaves, que faz dupla Léo, publicou um texto neste domingo (2/7) no Instagram afirmando que não voltará ao quadro de jurados do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Em fevereiro, o cantor foi afastado da atração após ter sido acusado de agredir sua mulher Poliana Bagatini, que estava grávida.

Na sua rede social, Victor publicou o vídeo em que o apresentador André Marques anunciou o seu afastamento e na legenda do post negou que tenha procurado a emissora para pedir a saída do reality show infantil.

“A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, diz ele.

No texto, o sertanejo volta a negar as acusações. “Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína”, finalizou.

Veja a publicação na íntegra:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo. 4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO. 6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.