Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 33

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Eleições 2018 e Jataí tem um candidato a candidato confirmado

Com o caldeirão eleitoral já em fervura Luciano Lima do PTC já coloca seu nome para 2018

Por Gideone Rosa
Com a corrida rumo às vagas no senado, na câmara federal e estadual alguns nomes como do ex-prefeito de Jataí Humberto Machado, mesmo quando o próprio disse a alguns anos atrás que não tem perfil para ser legislador agora admite ser candidato em 2018, os vereadores Marcos Antônio, Mauro Filho e José Carapô também já se posicionam com o mesmo objetivo.

Diante de todos esses, o nome de Luciano Lime, do PTC, é confirmado pelo próprio partido de que sairá, de fato, candidato a deputado federal no próximo pleito.

Segundo um dos dirigentes do partido aqui em Jataí o otimismo é grande dado a passagem de Luciano como candidato a vereador em 2016 tendo uma boa votação, sendo que também já foi candidato a deputado federal em 2014 o que lhe concedeu uma boa visibilidade na política goiana, mas o principal é o cociente partidário que poderá ser o grande aliado de Luciano nessas eleições.

Em se tratando da Assembléia Legislativa de Goiás, para o cargo de deputado estadual, se todos os nomes que estão sendo ventilados confirmarem como candidatos, vai ser uma "conta" que não vai fechar. Isso já aconteceu antes e provavelmente vai acontecer novamente. O próprio vereador Marcos Antônio já disse isso com todas as letras.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.