Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Um exemplo a ser seguido

Contato e desculpas:
Professora deixa bilhete após bater em carro.

Imagem Goiás 
A professora Érica Maria Juvêncio deixou um bilhete pedindo desculpas e com um contato telefônico após bater em um carro enquanto tentava estacionar em um shopping de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O dono do veículo se surpreendeu com a honestidade da motorista. Após o acidente, os dois se encontraram para acertarem o conserto.
O acidente aconteceu no último dia 6. “Eu encostei no carro, no que eu virei, senti que tinha batido. Eu fiquei pensando no que fazer. Esperei alguém do shopping aparecer e ninguém veio. Eu tirei o carro, coloquei em uma outra vaga e pensei em escrever um bilhete”, contou a professora.

A batida danificou o para-choque do carro do assessor de comunicação Taffaréu Tarcísio. Ele já tinha se envolvido em outros acidentes nos últimos dois meses pensou apenas na maré de azar que estava vivendo e que ficaria no prejuízo.

“Eu fiquei desesperado na hora, porque vi que tinham batido no meu carro mais uma vez. Minha amiga, que estava comigo, viu que tinha um papel pregado em cima do para-choque e que quem tinha batido tinha deixado um bilhete”, disse.

No pedaço de papel estava escrito um pedido de desculpas pela colisão e também o telefone da professora. Taffaréu, então, entrou em contato com Érica para se encontrarem. “Eu liguei, ela me atendeu super educada, estava um pouquinho nervosa, mas conversamos tranquilamente e ficamos de ver a manutenção e vamos resolver tudo”, contou.

Depois o do acidente, o que fica foi a amizade e a sensação de que a honestidade prevalece. “A gente realmente não espera isso das pessoas e eu espero que você seja retribuída em dobro”, disse o assessor de comunicação à Érica. (G1 Goiás)
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.