Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 40

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Procon sugere que abaixo-assinado contra show de Pabllo Vittar partiu de organizadores

Suposto documento que defende “valores cristãos” como justificativa contra a cantora e drag queen causou furor nas redes sociais 

Por Marcelo Gouveia/Opção
O Procon do município de Anápolis emitiu nota neste final de semana em que comenta um suposto abaixo-assinado que tenta impedir a realização de um show da cantora e drag queen Pabllo Vittar na cidade por ir contra “valores cristãos”.

No comunicado, o órgão de defesa do consumidor, por meio de seu presidente, afirma que, após averiguação em redes sociais, é possível afirmar que o documento é falso e teve como objetivo “promover verdadeiro ódio da comunidade LGBT contra os cristãos da cidade”.

“Quem tramou tudo isso conseguiu obter verdadeira divulgação do referido show que acontecerá em Anápolis, garantindo de um dia para o outro numeroso público, inclusive porque toda essa situação está contando com detalhada cobertura da imprensa anapolina e do Estado de Goiás”, diz a nota de alerta, que chega a citar o nome de uma das organizadoras do evento.

Em outro trecho, o presidente também afirma ser falsa a notícia da realização de uma “marcha hétero em defesa da família”, anunciada pelo mesmo documento. Segundo o comunicado, os eventos marcados no Facebook teriam vindo de perfis falsos.

A apresentação de Pabllo na cidade goiana está marcada para o dia 23 de dezembro, no Espaço Lune, localizado na BR-060.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.