Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Uma voz se cala

Lindomar Rezende nos deixa e a saudade fica

Por Gideone Rosa Faleceu ontem no período da tarde Lindomar Rezende, tão carinhosamente chamado de "Irmão", um irmão de verdade. 

Segundo informações Lindomar Rezende passou mal na tarde deste domingo, foi levado até a UPA,  mas não resistiu e veio a falecer. O nosso menestrel sofria de diabetes.

Esse "menestrel" que alegrava nossos bailes, esquinas e rodas de bate papos com sua alegria e voz marcantes era sempre a felicidade em pessoa que alem de cantar, mostrar aquela voz forte e tocar seu violão, amigo inseparável, contava causos e velhas histórias. O Irmão quando se referia à doença, o diabetes, sempre falava com tranquilidade e até com um um certo sorriso, Lindomar era assim, sempre alegre, nada tirava seu bom humor.

Uma outra coisa peculiar do Irmão Lindomar era estar sempre bem perfumado. Como gostava de estar cheiroso, aquele cheiro ludibriante que onde chegava todos alí que o conhecia já sabia o "Irmão está por aqui". Não era aquele cheiro que incomodava, mas sim agradável e com seu jeito de ser, sempre alegre, enchia o ambiente de sorrisos e festas.

Diante de tantas particularidades Lindomar, o nosso Irmão, tinha uma curiosidade, como político que fora a tempos atrás, vereador diga-se de passagem, e a "canturia" que era sua marca registrada, o irmão era entrosado e querido por todos os Jataienses, ele sabia de coisas que poucos sabiam, particularidades pessoais de muitos jataienses. Mas o irmão era discreto, não fazia fofoca. Quando alguém tocava em determinado assunto que envolvia alguma personalidade ele só dizia assim: "Olha irmão a coisa não bem assim não ein!"

Assim era o Irmão Lindomar Rezende, o nosso irmão. Um ícone da cultura musical Jataiense que nos deixa. Vai deixar muita saudade, muita saudade. ...Muita falta mesmo.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.