Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Major Davi requer redutor de velocidade e sinalização em cruzamento na Vila Fátima

O vereador Major Davi Pires requereu à SMT a implantação de um redutor de velocidade e sinalização de passagem no cruzamento das ruas Martins e Nicolau Zaiden, na Vila Fátima. Devido às altas velocidades praticadas por condutores de veículos, aquele ponto gera muita insegurança aos transeuntes, especialmente idosos e crianças.

Gildenicio solicita replantio de árvores em unidade da UFG em Jataí

O vereador Gildenicio Santos solicitou à Regional da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Jataí a recomposição paisagística, com cronograma definido e exequível, ainda em 2017, com o plantio de espécies nativas nas áreas da unidade Riachuelo em que houve a retirada dos antigos pinheiros. Quando foi feita a remoção, em março deste ano, a direção da Regional informou que seriam plantadas três árvores nativas para cada pinheiro retirado, mas até o momento o trabalho não foi iniciado.

João Rosa reivindica pediatra em creches pelo menos uma vez por semana

O vereador João Rosa reivindicou à administração municipal que as crianças nas creches municipais sejam atendidas por pediatras pelo menos uma vez por semana. "O médico pode atuar avaliando a saúde da criança, no que se refere ao crescimento e ao desenvolvimento infantil, com ações de prevenção e promoção de saúde, podendo assim diagnosticar doenças em seu estado precoce, facilitando seu tratamento", explicou.

Mauro Filho defende criação de equipe voltada para poda de árvores

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu ao executivo a criação de uma equipe voltada para a realização de poda de árvores. Essa equipe especializada preveniria maiores problemas e evitaria maiores gastos resultantes de falta de manutenção da vegetação urbana, já que a população tem dificuldades para realizar o serviço e a Celg o faz visando somente a rede elétrica, muitas vezes deixando a poda irregular, o que pode prejudicar a árvore.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.