Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ideologia de Gênero - Governo de Goiás joga mais lenha na fogueira

Ao enviar aos Municípios brinquedos a serem entregues às crianças carentes por ocasião do natal o governo de Goiás causa mais um alvoroço na população.

O fato é que tais brinquedos, em especial bonecas e bonecos, foram feitos com as figuras sexuais trocadas, ou seja os bonecos com órgãos genitais femininos e as bonecas com os órgãos genitais masculinos o que causou, de certo modo, revoltas em meios aqueles mais conservadores da população.

A situação foi parar nas Câmaras Municipais de alguns municípios, principalmente aqui em Jataí, tanto que o vereador Gidenício Santos (PMDB) fez nota de repúdio encaminhada ao prefeito de Jataí Vinícius Luz (PSDB) pedindo que tais brinquedos não sejam distribuídos.

A Nota de Repúdio está em tramitação entre as duas casas, Legislativo e Executivo, que de acordo com o vereador, está aguardando uma resposta do prefeito.

Veja 

*NOTA DE REPÚDIO*
"O Governo de Goiás, através da OVG - Voluntárias de Goiás, está distribuindo brinquedos para as CRIANÇAS, em todos municípios do Estado.
Infelizmente vieram bonecas com pênis e bonecos com batom, ambos com órgãos genitais opostos. Uma aberta demonstração de incentivo à ideologia de gênero.
Ao tomar conhecimento dos fatos e inúmeras manifestações da população repudiando essa situação, propus aos colegas de parlamento o envio de um documento coletivo, informando ao Prefeito que, se de fato, forem verídicas as informações nos repassada, que referidos brinquedos NÃO fossem entregues às CRIANÇAS, às famílias jataienses.
O ofício foi encaminhado ao prefeito e agora aguardamos o devido atendimento.
Repudiamos veementemente esses fatos...
É UM DESRESPEITO ÀS FAMÍLIAS CRISTÃS JATAIENSES!"
*Vereador Gildenicio Santos*
Postar um comentário