Festa Legal é festa com alvará


Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Candidatura de Luciano Lima poderá mexer com a política local

Foi o que um representante do PTC declarou em nota enviada ao JN

Segundo a nota, a candidatura de Luciano Lima a deputado federal pelo PTC vai incomodar "gente grande" da política goiana citando o ex-prefeito Humberto Machado (MDB), o qual já disse que não tem nada certo, ainda, sobre sua candidatura para o mesmo cargo. 

O que circula nos bate papos e reuniões acaloradas é de quê Humberto Machado é uma das grandes expressões da política goiana e o seu partido faz muito gosto na sua empreitada rumo ao legislativo federal, porém Humberto não tem nada acertado sobre essa possibilidade.

Veja a nota do PTC


"Candidatura de  Luciano Lima a deputado federal poderá atrapalhar os planos do ex-prefeito Humberto Machado à câmara federal.

O suplente de vereador Luciano Lima deverá ser indicado como candidato a deputado federal pelo seu partido, PTC, com chances reais de ser eleito, tendo em vista o planejamento formulado pela direção regional da sua agremiação partidária. 

Entretanto, a sua base eleitoral é a cidade de Jataí , onde o ex-prefeito Humberto Machado (PMDB) também tentará uma vaga na Câmara Federal, porém, não contava com outra candidatura na cidade.

com esse novo quadro, a candidatura de Humberto machado está abalada, pois a aceitação de Luciano Lima é altamente expressiva entre os seus conterrâneos."

Postar um comentário