Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Governo Municipal em Ação


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Política - Frango com pequi e guariroba é muito melhor

Uma pimentinha também vai bem. Sem exageros!

A especulação política pode mexer com as cadeiras do poder em Goiás

Quem disse que durante o  carnaval nada acontece a não ser desfile de carnaval, fornicação, farra e bebedeira? Nada disso, a política(gem) também acontece principalmente na surdina, salvo aqueles que viajam para o exterior para não se dizer conivente, por questões religiosas, com uma prática cultural de um povo. O Crivela, prefeito do Rio de Janeiro sabe bem do que estão falando.

Por aqui, pelas bandas da terra do sertanejo muita coisa também acontece nesse mundo da dança das cadeiras da política. As cadeiras até podem mudar de cor, mas os protagonistas são sempre os mesmo, nunca muda.

Uma das situações que muito se comentou nesses dias de folia carnavalesca foi a configuração dos caminhos da política goiana para as próximas eleições, como diz nosso editor, O Caldeirão da Política Goiana Ferve, uma configuração bem típica da perpetuação no poder político, sendo que o único a parecer não continuar no trono será Iris Rezende. Talvez pela idade, cansaço, ou quem sabe por ter "desaprendido" a governar dado as últimas informações sobre suas ações à frente da prefeitura da nossa capital, Goiânia.

Bem, sobre a configuração que falamos anteriormente especula-se Ronaldo Caiado candidato a  governador tendo Humberto Machado como vice, Daniel Vilela ao Senado juntamente com Marconi Perillo, embora Daniel diz não aceitar, pois seu projeto é ser cabeça de chapa, ser ele o candidato a governador. Negociações continuam.

Por aqui, pelas bandas das abelhas fazedoras de mel e onde o coco também se chama Jataí a "fome" é grande por uma vaga na ALEG, ou seja, tem mais macacos do que bananas.

O fato é que tudo isso são especulações sobre esse "mundinho" que nada muda e tudo acontece. Porém, no entanto, talvez o franguinho com pequi e guariroba é mesmo muito melhor. 

Como diz o nosso mago e alquimista das letras, Gênio Eurípedes, "voltaremos ao assunto". 
Postar um comentário